domingo, 4 de outubro de 2009
Motivações
Criei este blog com a intenção de divulgar novos livros, e alguns pouco conhecidos. E como o assunto do blog é justamente livros eu não podia deixar e falar um pouco sobre o assunto.
Leio desde que me entendo por gente, ou quse isso {srsrs}. Não sei se isso nasceu comigo ou se foi um habito que desenvolvi com o passar do tempo. Ao longo dos meus 16 anithos, eu venho descobrindo a importancia da leitura. No começo foi prazer, depois foi por nescessidades, e hoje são os dois. Pretendo fazer faculdade de Psicologia, e um concelho que eu certamente quero dar é que ler é uma das melhoras formas para o amadurecimento.
Fazer parte da vida de outra pessoa é essencial, e com os livros é assim, você se torna o confidente do personagem, só você tem acesso a mente dele, e com isso se coloca em seu lugar. E é ai que a magia entra em cena. Você chora, você rir, pensa no faria se fosse você ali. E então se apaixona.
Vou sempre postar novos lançamentos e algumas obras perdidas por ai, mas que valem a pena conferir.
O blog esta nos seus primeiros dias e espero ter criativade o bastante para motivar vocês.
Um enorme Beijoo
Lu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário